26 de dezembro de 2009

Recife

Uma breve visita a Recife e alguns comentários.
Para começar sobre o caos do check-in da WebJet. Tanto em Guarulhos como em Recife. Filas gigantescas e aparentemente muita desorganização no atendimento aos passageiros.
Somente na volta, após algum tempo tentando descobrir que fila deveria tomar, recebi uma dica: Check-in para passageiros sem bagagem a ser despachada estava acontecendo no balcão de venda de passagens da companhia. Não sei se é sempre assim nem se vale para qualquer aeroporto. Mas no meio do caos, sempre vale a pena perguntar.
Deve-se ter cuidado também com as pernas dentro do avião. Visto que as poltronas são apertadíssimas. Então segue a segunda dica: para vôos WebJet, é fundamental uma poltrona na fileira da saída de emergência!
Depois destas aventuras, alguns rápidos comentários sobre a também rápida vista a Recife:

  • Não. Não tive tempo de ver nenhum tubarão.
  • Praia da Boa Viagem: interessante para quem mora lá. Sempre uma agradável opção para uma caminhada no fim de tarde. No trajeto pude reparar no calçadão, na ciclovia, quiosques e até mesmo em quadras de tênis na praia.

  • Ilha do Guaiamum: ótimo restaurante com jeito de boteco. Muitos frutos do mar e outras comidas típicas. Cerveja deliciosamente gelada, moqueca de peixe, caranguejos e carne de sol.

  • Bar 10 - Caxangá Golf & Country Club: havia a opção do buffet. Mas pedimos mesmo pratos com camarão. Diversas opções diferentes de molhos, modos e acompanhamentos. Pratos bastante saborosos, na faixa dos 20 e poucos reais. Porém não suficientes se a fome for muito grande.






  • Caranguejos vivos no Ilha do Guaiamum


    Vista do Caxangá Golf & Country Club

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário