27 de março de 2010

Fuja!

Nem sempre a realidade corresponde às expectativas. Mais especificamente, posso relatar como de certa forma decepcionantes as minhas experiências no MyNY e no Olea Mozzarella Bar.
Começando pelo MyNY, no Itaim, onde o espaço apertado demais para um local destinado à happy-hour abriga durante o dia uma desaconselhável opção de almoço. Sem qualquer tipo de trocadilho, os pratos são minis em relação aos preços cobrados. Saborosos, mas nada de diferente ou excepcional. O serviço no dia em que estive lá estava péssimo: garçom que não conhecia o cardápio, demora absurdamente excessiva, pratos trocados, etc.
Com relação ao Olea, o visual é bastante agradável, a região bem tranquila (Joaquim Antunes entre Rebouças e Gabriel), e o cardápio tentador. Efetivamente a Mozzarella estava muito boa, bem como  a massa. Mas as finas fatias de roast beef se assemelhavam a grossos nacos de raw beef. E o serviço também demasiadamente demorado e confuso. Garçons se trombando o tempo todo, o maitre se esquecendo dos pedidos feitos, itens a mais na conta e clara ausência de autoridade na organização do local. Pelo ambiente e cardápio (com pizzas também), é um lugar que algum dia ainda pode merecer uma segunda, e talvez derradeira, visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário