9 de junho de 2012

Café da Manhã da TAM

Mais uma postagem relacionada a vôos...

Sabe aquela revistinha que a TAM distribui em seus vôos? Geralmente elas estão no bolsão da poltrona. Nem todos a lêem. E os que lêem, muitas vezes não dão muita bola para o que encontram lá.

Até a semana passada eu mais ou menos não ligava para algumas coisas que eu lia lá, apesar de sempre gostar de folhear a revista.

Quem a lê já deve ter reparado em um anúncio do restaurante "Paris 6", dizendo que quem levar o cartão de embarque da TAM lá, em até 30 dias após o vôo, ganha o buffet de café da manhã grátis (promoção até o fim de 2012).

Fiquei imaginando: como assim? Será que eles dão um pão na chapa com um pingado? Se todos que voarem resolverem passar por lá, qual será a mágica? Fiz algumas pesquisas na internet sobre esta promoção, mas não encontrei nada de concreto.

Era 5a feira, feriado frio e chuvoso. Tivemos que sair cedo de casa pois a faxineira tinha chegado e o apartamento é pequeno. Como tínhamos guardado nossos bilhetes de um vôo para BH, resolvemos arriscar.

Surpresa: o lugar é ótimo e o buffet realmente é completo. Parece café da manhã de hotel. Salada de frutas, cereais, pão de queijo, pães, bolos e doces, frios, café, leite, suco, omelete, crepe e tapioca! Comemos tanto que nem conseguimos ingerir muito mais coisa no restante do dia.

No fim, o segundo receio foi sanado: os dois cartões de embarque realmente pagaram a refeição! Desembolsamos apenas R$ 5,00 referente aos 10% de serviço (o preço normal do buffet é de R$ 25,00 por pessoa). E aparentemente quase todos estavam utilizando a mesma promoção.

Então esta é a dica de hoje: se voarem pela TAM, não se esqueçam de reservar uma data posterior para um café da manhã no Paris 6 nos jardins.

2 comentários:

  1. olá. Sabe dizer se é valido para vôos TAM que desembarcaram em outras cidades, sem ser SP?

    Sabe também dizer se é nominal?

    Valeu pela dica.

    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo.
      Os cartões de embarque costumam ser nominais, mas no Paris 6 nunca me pediram um documento de identificação para comparar.
      Não consegui encontrar nenhum regulamento da promoção, mas não me lembro de ter visto no anúncio da revista da TAM nenhuma restrição quanto ao local do voo.
      Espero ter ajudado e peço para que nos conte depois como foi a sua experiência.

      Excluir