26 de dezembro de 2011

Aussies tours

Bom, para início de conversa fica difícil selecionar o que contar sobre a Austrália. Absolutamente tudo foi ótimo e perfeito, e a vontade era a de ficar por lá e aproveitar muito mais. Mas temos algumas experiências que podem ser classificadas como ainda mais imperdíveis:

1. The Colonial Tramcar em Melbourne: um jantar com entrada, 1o prato, 2o prato, queijos, sobremesa, café e bebidas a vontade (incluindo vinhos) dentro de um bonde clássico, passeando pelas ruas da cidade. Incrível!

2. Barzinho à noite aos pés da Opera House (Sydney) curtindo o visual (Habour Bridge e baía de Sydney de um lado, e Opera House do outro), boa comida, cerveja gelada e uma animada música ao vivo, com direito ainda a céu estrelado e lua.

3. Passeios pelas vinícolas (Hunter Valley, Yarra Valley, Mornington Peninsula)... vinhos excelentes e ótimos restautantes (serviço, visual e paladar)!

4. Barreira de Coráis: indescritível

5. Featherdale: alguém já pensou um dia em abraçar um Coala e em alimentar um canguru?

6. Blue Mountains: cenários deslumbrantes

7. Aquário de Melbourne: pinguins, mergulhos com tubarões, etc.

8. Royal Botanic Gardens (Sydney): depois de um passeio por ali o parque do Ibirapuera perde toda a sua graça.

9. Philip Island: ver os pinguins caminharem naturalmente pela praia no fim do dia em direção aos seus ninhos, mesmo debaixo de chuva e vento - não tem preço!

10. Great Ocean Road: valem alguns dias de viagem para explorar cada maravilha deste lugar.

Etc, etc, etc.

Este foi apenas um começo. Posteriormente voltarei para dar algumas dicas mais objetivas e para descrever mais atrações.

Colonial Tramcar

Nenhum comentário:

Postar um comentário