24 de dezembro de 2011

É casca!

Você procura algum lugar agradável perto de São Paulo, mas que não lembra em nada São Paulo? Então tenho 2 sugestões interessantes...

A primeira alternativa é mais uma curiosidade do que um passeio propriamente dito. Mas você sabia que se prosseguir por vários quilômetros pela Av. Interlagos, passando por Parelheiros, Jd. Angelina, Campo Belo, etc., você chegará em uma estrada com Araucárias, plantações de alfaces, loja com doces de minas, pastos, etc? Apesar de curioso o local, a região não é das mais seguras. Portanto, para ir para lá é preciso algum planejamento e luz do dia!

Agora vamos ao que interessa: em São Roque há um restaurante chamado de Cascudo. Com comida brasileira e outras, o lugar é agradável, com um visual legal e boas opções no cardápio! Para quem quer mudar de ares por apenas 1 dia, é uma ótima opção. E ainda é possível tirar um cochilo após a refeição nas redes ao ar livre que o restaurante disponibiliza em seu jardim! Aconselho ir pela Castelo Branco, pois a Raposo, além de ter vários trechos de congestionamento, possui velocidade máxima limitada a 80 por hora.


Restaurante Cascudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário